Licenciamento SE – Valor, Consulta, Tabela 2024
Tabela Licenciamento SE
O Detran é um órgão brasileiro responsável pela administração do trânsito brasileiro. O mesmo possui diversas responsabilidades e também é responsável pela prestação de vários serviços para o melhor atendimento dos motoristas brasileiro. Saiba que através do Detran SE é feito o licenciamento de veículos, pagamento do IPVA, emissão da Carteira Nacional de Habilitação e diversos outros serviços como o licenciamento. Confira como fazer a consulta do valor do licenciamento de Sergipe.
Saiba que o licenciamento de veículos é um dos serviços mais importantes do Detran SE. O mesmo é feito anualmente e se baseia em uma série de revisões no qual o objetivo é saber se o seu automóvel possui ou não condições físicas de circular nas diversas ruas e rodovias do país. Saiba que o serviço é obrigatório e caso você venha a ser pego com um automóvel irregular estará sujeito a diversos constrangimentos como multas, apreensão do veículo e 7 pontos em sua CNH.
Valor Licenciamento SE
O valor da taxa que é cobrada para que se possa fazer o serviço do licenciamento de veículos SE é bastante acessível. O valor não passa de R$ 60,00. Esse valor vale para todos os estados brasileiros inclusive o de Sergipe.
Licenciamento SE Consulta
Através das consultas por meio do portal do Detran de Sergipe você poderá poupar bastante tempo, pois você poderá saber detalhes sobre o serviço de licenciamento de veículos, além disso, saber onde pode-se fazer o mesmo e até mesmo saber o resultado online. Basta que você acesse o site oficial do Detran de Sergipe.
Tabela Licenciamento DetranSE
Confira logo abaixo a tabela do licenciamento de veículos SE válida no estado de Sergipe:
Veículo Automotor:
- Final 1: Abril
- Final 2: Maio
- Final 3: Junho
- Final 4: Julho
- Final 5 e 6: Agostos
- Final 7: Setembro
- Final 8: Outubro
- Final 9: Novembro
- Final 0: Dezembro
Veículo de Carga:
- Final 1 e 2: Setembro
- Final 3, 4 e 5: Outubro
- Final 6, 7 e 8: Novembro
- Final 9 e 0: Dezembro
Mais sobre o DETRAN
Se gostou, curta e compartilhe: