DETRAN RJ Leilão de carros e motos 2024

Leilão de carros e motos DETRAN RJ

Quer comprar um carro ou moto usado com preço mais acessível? A alternativa é participar dos leilões de carros e motos que são promovidos pelo DETRAN em especial o DETRAN RJ, onde você pode economizar e conseguir uma boa oferta de veículo.

leilao-detran-rj 2024

No DETRAN RJ esses veículos são oriundos de apreensões e que geralmente ficam nas garagens do DETRAN Rio de Janeiro sem serem retirados pelos seus donos. Além do leilão do DETRAN RJ há diversas opções de leilões acontecendo no Brasil e dá para saber sobre os leilões que acontecem, as datas e locais. É o caso do site Super Leilão Web que mostra os leilões que estão previstos de carros e veículos. Atualmente não tem nenhum programado, mas vale a pena consultar e ver os próximos.

Mas, quer saber como são realizados estes leilões de veículos usados pelo DETRAN RJ e nos demais DETRANS em todo o Brasil? Estes acontecem de forma regular nos DETRANS de todo o Brasil com automóveis e motos apreendidos em razão de irregularidades documentais e de uso, infrações de trânsito, produto de roubo, acidentes e têm ainda os veículos sucateados, que geralmente são comprados para se aproveitar as peças como a lataria. Os veículos geralmente são oriundos do Estado do respectivo DETRAN e podem incluir além de carros e motos, caminhões, reboques, semirreboques e trailers.

Para conferir o lotes e data acesse: www.leilaodeveiculos.net

Datas Leilão de Veículos Detran RJ

Os leilões de carros e motos do DETRAN RJ acontecem em datas agendadas e quem pode participar é qualquer pessoa maior de 18 anos e em situação regular com a receita federal. Os preços dos veículos arrematados podem chegar até 40% do valor de tabela do veículo de acordo com modelo e ano.  Após o arremate, além do valor do veículo, os compradores tem que pagar uma taxa de retirada dos veículos que é de aproximadamente R$ 170 (para motos) ou R$ 220 (para carros de passeio). Mais informações acessem o site do DETRAN RJ e entre n menu leilões.


Se gostou, curta e compartilhe: