Detran Diadema – Endereço, Telefone, Atendimento 2024

Endereço Detran Diadema

O Departamento Nacional de Trânsito mais conhecido popularmente simplesmente como DETRAN é um dos órgãos mais importantes e mais influentes no trânsito brasileiro. Saiba que é da responsabilidade do DETRAN SP juntamente com os outros órgãos do mesmo gênero administrar e proporcionar melhores condições de trânsito para todos os cidadãos do estado de São Paulo que usam o mesmo diariamente. Confira informações a respeito da unidade do Detran de Diadema na grande São Paulo e veja quais são os serviços oferecidos nessa unidade.

detran-diadema 2024

Para quem não sabe o DETRAN é responsável por uma grande quantidade de serviços para que possa efetuar a melhor administração possível. Dentre os serviços que o Detran de Diadema oferece ao motorista os de maior destaque são: licenciamento de veículos, multas de trânsito, emissão da Carteira Nacional de Habilitação, IPVA, emissão 1° e 2° via de documentos ligados ao trânsito brasileiro.

Vale ressaltar que visando atender a todos os cidadãos brasileiros o DETRAN dispõe de diversas sedes e unidades em todos os estados brasileiros, dessa forma, levando os seus serviços a todos aqueles que realmente precisam.  Além disso, outra opção bastante interessante para acessar serviços e demais informações do DETRAN SP é justamente por meio da internet, isso mesmo, o DETRAN São Paulo dispõe do atendimento online que facilita a vida de muitos cidadãos que possuem um cotidiano bastante agitado. Confira mais informações em relação ao Ciretran de Diadema na continuação deste artigo.

Endereço e Telefone do Detran Diadema

Para aqueles que residem no município de Diadema e necessitam dos serviços do Ciretran é bastante importante que os mesmos saibam o endereço da unidade referente à Diadema. Para quem estiver interessado o DETRAN de Diadema está localizado no seguinte endereço: Rua Caramuru, n° 1206, Diadema – SP. Para quem deseja efetuar o contato telefônico saiba que o telefone do Detran Diadema para atendimento são os seguintes números: (11) 4056-8094 / (11) 4056-8094.

Horário de Atendimento do Detran

O horário de atendimento no DETRAN de Diadema é feito das 08h00 até as 17h00 com alterações em datas como feriados e finais de semana.


Se gostou, curta e compartilhe: