Vapt Vupt DETRAN – Serviços, Telefone 2024

Vapt Vupt Agendamento de Serviços

Temos pouco tempo disponível em nosso cotidiano, ainda mais para serviços burocráticos e chatos, como por exemplo, resolver problemas no DETRAN. Alguns DETRANs tem disponibilizado o serviço de agilizar isso através do serviço Vapt Vupt.

vapt-vupt 2024

Este é o caso do DETRAN de Goiás que disponibiliza unidades na cidade com os principais serviços relacionados ao DETRAN: Consulta de débitos, agendamento de vistoria, Consulta de IPVA e Multas, Consulta de Gravame, Transferência de veículo para outro Estado, primeira Habilitação Pré-cadastro, Segunda Via Solicitação de CNH, Consulta Pontuação CNH, Agendamento de exame teórico da CNH, Permissão Internacional de Dirigir, entre outros tantos serviços.

Serviços Vapt Vupt Detran

É possível pesquisar pelo site DETRAN GO o serviço que procura pelo link www.vaptvupt.go.gov.br. Por exemplo, digitando o serviço desejado como Carteira de Habilitação Segunda Via e o site te direciona para as informações e locais onde pode solicitar o serviço.

Também é possível acessar informações e serviços do DETRAN Vapt Vupt pelo site do DETRAN Goiás pelo link www.detran.go.gov.br/psw/#/ e tem um ícone grande escrito Vapt Vupt e são apresentados os serviços possíveis através desta opção de atendimento como: agendamento de atendimento, informações sobre serviços, informações sobre comprovantes, informações sobre serviços disponíveis, informações sobre taxas e informações sobre processos.

Outros Serviços do Detran GO

Consultar Multas Detran GO

Leilão de Veículos Detran GO 2024

IPVA Detran GO 2024

Agendamento Vapt Vupt

Quanto o agendamento dos serviços, através do sistema Vapt Vupt permite que o cidadão possa marcar data e hora na unidade Vapt Vupt do DETRAN GO e realizar alguns serviços para isso é necessário seguir os seguintes passos: informar seu CPF para poder iniciar o agendamento, escolher a data, horário de seu interesse dentre as opções que estejam disponíveis; você deve comparecer na data e horário agendados e com uma antecedência mínima de 15 minutos; e verificar também a documentação necessária para o serviço escolhido.

Entre outros serviços disponíveis pelo Vapt Vupt são: CNH Definitiva, segunda via CNH, Averbação da CNH, Alteração de restrição, Adição de categoria, Transferência de propriedade, Inclusão de Veículo novo, transferência de propriedade nos casos de leasing, entre outros.

vapt-vupt-detran 2024

Telefone Vapt Vupt

0800 646 4242

Vapt Vupt Endereço

Endereço: Av. Eng. Atílio Corrêa Lima – Bairro Cidade Jardim – Goiânia/GO

Um destaque do serviço Vapt Vupt que está presente no site acima mostrado é a respeito das taxas cobradas pelo DETRAN, importante até mesmo para ir ao DETRAN já sabendo o valor que irá pagar pelo serviço. Entre os serviços mostrados no site e seus valores estão: Alvará anual de credenciamento para vários fins, Emissão da CNH (definitiva); Emissão da CMH, Permissão; Licença de aprendizagem de direção; Licença anual de veículo; Mudança de categoria de veículo; Mudança de domicílio de veículo com transferência.

Nesta mesma categoria, curiosamente é mostrado as taxas dos anos anteriores, para quem tem curiosidades de saber qual era taxa anterior cobrada. Se ainda tem dúvidas sobre os serviços, sobre documentos ou demais dúvidas, o site do DETRAN tem um assistente virtual 24 horas assim como disponibiliza telefones, inclusive das unidades Vapt Vupt na capital (de Goiás) e as unidades Vapt Vupt no interior.  Assim como também há os telefones de outros órgãos dos Ciretrans e demais telefones uteis. Mais informações não deixem de entrar em contato DETRAN.


Se gostou, curta e compartilhe: