Na Hora Detran DF – Serviços, Telefone 2024

Na Hora Detran DF Agendamento

Conheça como aceder aos serviços do DETRAN a qualquer momento tendo seu celular em mãos. Conheça os principais serviços e veja qual telefone utilizar. Acesso aos serviços e informação do DETRAN

Muitas reclamações já foram registradas referentes aos serviços oferecidos pelo DETRAN. Anteriormente, estas reclamações eram na maioria registrada pela demora no atendimento, bem como no tempo de espera das pessoas no telefone após serem atendidos pela primeira vez, e transferidos para outra ligação.

na-hora-df 2024

Para resolver todos estes conflitos, foi criado o Na Hora DETRAN DF. Este permitiu um aumento na contratação de funcionários de telemarketing para esclarecer os serviços do DETRAN, e as pessoas precisam apenas ligar nos números de telefones indicados para tirar suas dúvidas.

Com a criação do Na HoraDETRAN, muitas coisas mudaram e estas mudanças referem-se principalmente ao tempo de espera das pessoas. Antes uma chamada poderia estar aberta por aproximadamente 20 minutos, momento em que as pessoas ficavam esperando na linha. Hoje este tempo reduziu para apenas 30 segundos de espera.

Tudo isso sem contar que, as ligações para o telefone DETRAN são gratuitas, as pessoas não precisam desembolsar nenhum centavo pela ligação, contando com toda a rapidez que a mesma possui atualmente. Os números de ligações atendidas também aumentaram de tamanho: o que em 4 anos atrás eram atendidas cerca de 25 mil ligações ao ano, em 2024 a quantidade de ligações para o telefone Detran somam em média 2 mil ao dia.

Serviços oferecidos pelo Na HoraDETRAN

Dentre os principais serviços DETRAN DF que são procurados pelas pessoas encontram-se as infrações cometidas no trânsito, consulta de valores, informar-se sobre os processos pelos quais está passando a sua habilitação, dentre outros.

na-hora-detran-df-servicos-agendamento 2024

O horário de atendimento do telefone DETRAN também tem ampliado: antes os serviços DETRANfuncionam das 8 da manhã até às 17 horas da tarde. Hoje é possível ligar a qualquer horário, pois o serviço funciona 24 horas por dia, incluso nos finais de semana, onde muitas ligações são atendidas.

Quem desejar ter informações sobre sua situação atual no DETRAN, tirar dúvidas e outros serviços, pode ligar ao Na HoraDETRAN pelo numero de telefone: 0800 643 7373. Este é o numero que funciona diretamente a qualquer horário.

Além do atendimento por telefone, quem desejar pode estar acessando pessoalmente a filial da DETRAN em sua cidade: basta consultar no site do DETRAN o endereço mais próximo caso o seu problema não tenha sido resolvido a traves da ligação. Com um numero maior de funcionários, um atendimento mais qualificado, os serviços DETRAN têm melhorado em grande escala desde que foi implantado o Na Hora DETRAN.

Se possuir dúvidas sobre os processos de sua habilitação, deseja consultar informações pessoais, como multas e pontos em carteira, basta ligar no numero indicado que os profissionais estarão à disposição para lhe atender no menor tempo possível. Com isso a grande lista de reclamações tem diminuído, e os próprios colaboradores da DETRAN podem exercer suas atividades de forma melhorada, com qualidade na prestação dos serviços.


Se gostou, curta e compartilhe: