Licenciamento MT – Valor, Consulta, Tabela 2024

Tabela Licenciamento MT

O Detran MT é o Departamento de Trânsito do estado do Mato Grosso e é através dele que são prorrogadas as leis de trânsitos, são feitos serviços em gerais, emitidas multas de trânsito, além disso, é através do Detran que conseguimos obter o direito de dirigir através da Carteira Nacional de Habilitação. Confira informações sobre o licenciamento de veículos MT e veja como consultar a tabela de valores e pagamento.

licenciamento-mt 2024

Saiba que o licenciamento de veículos é um dos serviços mais importantes feitos pelo Detran MT assim como em todos os outros estados. Esse serviço é feito anualmente e tem a finalidade de efetuar revisões e inspeções nos diversos automóveis brasileiros para que se possa comprovar se os mesmos possuem ou não condições físicas necessárias para circula nas ruas e rodovias brasileiras. Saiba mais detalhes sobre o licenciamento de veículos no estado do Mato Grosso.

Valor Licenciamento MT

O valor da taxa cobrada pelo Detran para ser feito o licenciamento de veículos, lembrando que o serviço é obrigatório, a taxa é de R$ 60,00 na maioria dos estados mais geralmente o preço não passa desta faixa de R$ 60,00. O preço é bastante acessível e qualquer motorista pode fazer o licenciamento de uma forma simples e fácil.

Licenciamento MT Consulta

Saiba que com o grande avanço tecnológico o Detran também expandiu as suas formas de atendimentos e através da internet você pode fazer diversos tipos de consultas online em relação ao licenciamento de veículos MT. Para fazer qualquer consulta basta que você acesse o site oficial do Detran no Mato Grosso.

Tabela Licenciamento MT

A tabela do licenciamento de veículos MT é um pouco diferente das demais tabelas dos estados brasileiros, emitida pela sede do Detran MT. Confira logo abaixo a tabela do licenciamento de veículosdo estado do Mato Grosso.

Final da Placa           Data

1              Último dia útil de Janeiro

2              Último dia útil de Fevereiro

3              Último dia útil de Março

4              Último dia útil de Abril

5              Último dia útil de Maio

6              Último dia útil de Junho

7              Último dia útil de Julho

8              Último dia útil de Agosto

9              Último dia útil de Setembro

0              Último dia útil de Outubro


Se gostou, curta e compartilhe: