Licenciamento MS – Valor, Consulta, Tabela 2024

Tabela Licenciamento MS

O Detran MS é um o órgão de trânsito mais importante do estado do Mato Grosso do Sul e é através dele que são oferecidas melhores condições no trânsito do estado. O Detran MS possui diversos serviços específicos entre eles a emissão de multas, o mesmo também disponibiliza a CNH que nos da direito a dirigir e vários outros serviços. Um serviço bastante famoso é o do licenciamento de veículos.

licenciamento-detran-ms 2024

O serviço de licenciamento de veículos é um serviço no qual o motorista será submetido por técnicos do Detran MS para se fazer uma revisão em seu automóvel para que se possa comprovar se o mesmo está dentro do padrões do Detran e se o mesmo tem condições de circular nas ruas e rodovias do país. Saiba eu se você ser pego com um carro reprovado pelo Detran você estará sujeito e multa, apreensão do automóvel e também a 7 pontos na sua CNH.

Valor do Licenciamento MS

O valor da taxa cobrada para que possa ser feito o licenciamento de veículos MS é bastante baixo e acessível para que os motoristas não encontrem problemas ao fazer o mesmo. Em média o valor do licenciamento de veículos não passa de R$ 70,00.

Licenciamento MS Consulta

Saiba que hoje com o grande avanço tecnológico é possível fazer diversos serviços através da internet, inclusive, o serviço de consultas referentes ao licenciamento de veículos de forma online. Basta que você acesse o site oficial do Detran do Mato Grosso do Sul.

Tabela Licenciamento MS

Confira logo abaixo a tabela do licenciamento de veículos do estado do Mato Grosso do Sul:

Final               Data

1                 último dia útil de Janeiro

2                 último dia útil de Fevereiro

3                 último dia útil de Março

4                 último dia útil de Abril

5                 último dia útil de Maio

6                 último dia útil de Junho

7                 último dia útil de Julho

8                 último dia útil de Agosto

9                 último dia útil de Setembro

0                 último dia útil de Outubro


Se gostou, curta e compartilhe: