Detran RN Licenciamento – Vistoria, Consulta 2024

Licenciamento DETRAN RN

Agora ficou muito mais fácil desfrutar de todos os serviços uma vez que o estado do Rio Grande do Norte já possui um endereço com sistema online para o portal do DETRAN RN, que fica no endereço detran.rn.gov.br, para que todos os seus moradores possam realizar ao menos a maioria das consultas que eram feitas apenas de forma presencial e enfrentando filas, confira a seguir como você pode marcar a vistoria do Detran RN e informações sobre o licenciamento de veículos do estado.

detran-rn-licenciamento 2024

No site é possível se realizar uma série de consultas como a consulta de multas e licenciamento, além de consulta de pontos na carteira. Tudo deverá utilizar apenas o número da CNH e o Renavam para consulta.

Para que se possa utilizar a todos os serviços basta apenas se criar um login através do site, e uma senha que sirva para acessar o endereço que lhe dará todas as informações que você precisar.

Lá é possível se ter notícias de todos os leilões de carros que foram apreendidos, e ainda datas para pagamento do IPVA, é possível se realizar a consulta de tabela do IPVA DETRAN RN, sabendo conforme o último número de sua placa do veículo a data em que deverá realizar este pagamento.

Através dos serviços de multas, que é encontrado através do site oficial do DETRAN RN é possível se visualizar diversas informações relativas a multas em carteira, bem como o número de pontos. Você ainda poderá conferir diversas informações como a descrição, tipo e valor da mesma.

A consulta de serviço de IPVA é o serviço mais procurado no site. E para que se possa conferir todas as informações é muito fácil, basta acessar o site oficial do DETRAN RN e na sua capa você deverá ter a opção de IPVA, desta forma poderá conferir todas as informações relativas aos impostos.

No caso do licenciamento de veículos, isto também é muito importante de ser feito, o Detran RS assim irá determinar se o seu veículo é adaptado para ser utilizado nas ruas no dia a dia, muitas vezes é necessário agenda uma vistoria no Detran RN. E para saber mais informações basta acessar o site do Detran disponibilizado acima, colocar na opção de serviços de veículos e escolher a opção de licenciamento.


Se gostou, curta e compartilhe: