Detran RN IPVA – Valor, Tabela 2024

Detran RN IPVA

detran-rn-ipva 2024

 

Todos os anos os motoristas tem que ficar atentos ao IPVA Detran RN, por que assim como nos demais estados esse tem data para vencimento. Já no inicio do ano fica disponível as datas e tabelas para que você possa consultar e saber para quando ficou reservado o pagamento do seu imposto. Eles fazem essa separação com base no ultimo digito da placa, assim eles conseguem separar de forma melhor. Mas hoje em dia está melhor para nós pagarmos mesmo por que podemos dividir em até 3 vezes.

Antes nós não tínhamos essa opção, a gente não tinha como dividir, então acabava que a gente tinha que pagar o valor todo de uma vez, ai que muitas pessoas atrasavam, ai que tinha muitas pessoas irregulares pois não eram todos que se planejavam para poderem ter todo o dinheiro no dia certinho. Por isso que abriram essa exceção e se você deseja saber o valor do IPVA Detran RN saiba que depende do modelo do carro, mas quando você faz e emissão da guia esse valor já consta para você.

As datas você pode conferir através da tabela IPVA Detran RN por que nessa tabela é que contem o final da placa e que mês ficou destinado para pagamento. Mas saiba que todas essas informações você nem precisa sair de casa para resolver,  por que pela internet mesmo já tem tudo disponível. Então saiba mais:

• Site Detran RN: www.detran.rn.gov.br

Acessando o site acima tem como você consultar a data certinha e o valor. Tem sites que ainda permitem que a emissão da guia do IPVA Detran RN seja feita, então se for o caso não deixe de fazer a sua também, muito mais rápido do que ir no atendimento presencial para isso. Bem melhor usar a internet para esses recursos.

 


Se gostou, curta e compartilhe: