DETRAN Rio Preto – Endereço, Telefone, Consulta – Ciretran 2024

Atendimento Detran São José do Rio Preto – Ciretran

O trânsito é uma coisa séria e quando se trata de uma cidade no porte de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, esse cuidado com a organização é ainda mais importante. Uma cidade com uma infraestrutura tão excelente, de forma a nunca barrar sua produtividade e qualidade, não poderia deixar de contar com um excelente departamento de trânsito. E se você veio procurar informações com o endereço, telefone e sistema de consultas do Detran Rio Preto, você veio ao lugar certo.

detran-sao-jose-do-rio-preto 2024

Além de uma indústria excelente, São José do Rio Preto é uma das melhores cidades do estado para se morar, trabalhar ou visitar. Cidade bonita, bem estruturada, com bom ensino, contando com excelentes faculdades, São José do Rio Preto não deixa nada a desejar frente as outras grandes cidades do estado.

E se você precisar dos serviços do Detran Rio Preto, saiba que o Detran do estado agora conta com um site excelente, para atender com ainda mais eficiência aos motoristas da cidade e do estado, para que você não precise ir pessoalmente ao departamento. Lá no site, que é o www.detran.sp.gov.br, você pode fazer diversas consultas. Lá você pode fazer a consulta de multas, consultar a tabela do IPVA, consultar o licenciamento do seu veículo além de poder consultar a placa do mesmo. Tudo isso entrando no site e criando um login, muito fácil, tendo em mãos sua identidade, CPF, carteira de motorista e o RENAVAM do seu veículo, apenas. Com esses documentos em mãos, você pode usar de todas as vantagens do site, sem precisar sair de casa. Mas, e se você precisar de algum serviço não disponível no site?

Caso algum imprevisto apareça e você tenha de comparecer pessoalmente ao Detran Rio Preto, não se desespere, pois o endereço do departamento de trânsito de São José do Rio Preto é muito fácil. O Ciretran Rio Preto fica na Avenida América, no número 194, do bairro de Santa Cruz. E se quiser ligar para o Ciretran de São José do Rio Preto e tirar suas dúvidas, ligue no seguinte telefone de atendimento (17) 3234-3013. Acesse o site ou visite o departamento e siga dirigindo com segurança.


Se gostou, curta e compartilhe: