DETRAN PE Leilão 2024

Leilão de veículos DETRAN PE 2024

O DETRAN PE realiza periodicamente alguns leilões de carros e motos em diversas cidades do estado, cujos veículos que estão lá a leilão geralmente são frutos de apreensões. Pode ser uma boa pedida para quem pretende comprar um carro usado com preço mais acessível ou até para quem quer comprar veículo somente pelas peças. Também participam destes leilões motos apreendidas. Confira informações sobre o leilão do Detran PE e saiba as datas e locais onde acontecem esses leilões.

leilao-detran-pe 2024

O DETRAN PE é uma das instituições que realizam leilões de veículos em geral e que teve seu último leilão do ano foi realizado em outubro e por um período os veículos ficaram expostos para visitação. Os veículos são leiloados na forma que se encontram, por isso quem quiser comprá-los precisa avaliar muito bem o veículo que pretende comprar. Há ainda as chamadas “sucatas” postas em leilão e que a mesma não pode ser recolocada em circulação e que deve ser usada exclusivamente para reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Local Leilão de Veículos DETRAN PE 2024

Na ocasião do último leilão realizado pelo DETRAN PE foram postos em leilão mais de 330 veículos, sendo 136 automóveis e 200 motos que foram apreendidos por irregularidades e que não foram retirados do pátio do DETRAN de Pernambuco pelo seu respectivo dono dentro de prazos estabelecidos em lei.

Podem participar dos leilões do DETRAN PE 2024, assim como em todos os DETRANS do Brasil, pessoas físicas e jurídicas que na ocasião do leilão devem apresentar CPF ou CNPJ. Não podem participar menores de idade, servidores públicos e funcionários do DETRAN ou o leiloeiro. Lembrando que quer for comprar veículos em leilões pelo DETRAN PE o pagamento é à vista ou pelo menos 30% do valor em espécie (dinheiro vivo) que será um caução e cujo valor restante deverá ser pago no prazo de até 72 horas. Para quem se interessa em participar dos leilões no DETRAN PE deve ficar atento no site da instituição com a abertura de editais de abertura de leilão que geralmente acontecem duas vezes ao ano. Mais informações pelo telefone (81) 3325- 1420 ou pelo site Lance Certo.

Para conferir o lotes e data acesse: www.leilaodeveiculos.net


Se gostou, curta e compartilhe: