DETRAN PB Nada Consta 2024

Nada Consta Detran PB

Já ouviu falar no Nada Consta do DETRAN PB? Esta é uma forma de confirmar se seu veículo possui alguma multa ou se tem alguma irregularidade no veículo. Em muitos casos o serviço também serve para CNH, sabendo assim se possui multas ou pontos na carteira de habilitação. Para consultar o Nada Consta de um veículo, muitos DETRANS oferecem em seus sites a forma de consulta do Nada Consta.
nada-consta-detran-pb 2024

No DETRAN PB (DETRAN do Estado da Paraíba) o Nada consta pode ser consultado no link www.detran.pb.gov.br no campo de atendimento online e multas, para consulta de se há multas e no caso de haver necessidade de solicitar boleto é possível ainda através deste link.

Como Fazer a Consulta do Nada Consta?

Além de consultar o Nada consta, o site do DETRAN PB é possível pesquisar outros serviços e informações. No site do DETRAN PB é possível consultar informação pelo menu superior como menu lateral. No menu superior há os ícones como: IPVA, consulta de veículos, DETRAN Mobile, Estude aqui e veículo roubado. Já o menu lateral é mais completo: institucional, organograma, CIRETRAN e postos, notícias, informações aos cidadãos, Parte de serviços (atendimento on-line, serviços conveniados e DETRAN Mobile) Galerias (as campanhas promovidas pela instituição), Informativo (estatísticas, passo a passo, calendários licenciamento, taxas e serviços, despachantes, documentos, clonagem de veículos), Licitações (avisos, editais e anexos), Acesso Restrito (acesso a processos, almoxarifados, webmail, contracheque online, helpdesk) e um canal para se identificar com Nome e senha.

Um dos itens que pode interessar diretamente s cidadão é o referente a atendimentos online, presente no canal “serviços” através deste é possível acessar: consulta de veículos, consultas exames, multa, IPVA, boleto de habilitação, emissão guia de vistoria, consulta de pontos na CNH, alerta veículo roubado e rastreamento CNH.  No caso do nada Consta Detran PB, este pode ser conferido no canal serviços, atendimento online e consulta de veículos através de digitação da placa do veículo que vai informar tudo sobre veículo, inclusive se há multas e pendencias no mesmo. Já no campo multa, este vai mostrar especificamente sobre multas, no caso digitando a placa, RENAVAM e obter informações de multa.

Outra forma de pesquisar sobre o veículo é no menu superior, através do canal consulta de veículos. Destaque para um serviço diferenciado do DETRAM PB que é o DETRAN Mobile, que dispõe de muitos serviços do DETRAN pelo celular smartphone, isso através de um aplicativo que o usuário pode baixar e que permite: consulta de pontos de carteira de habilitação, consulta de placa de veículos da Paraíba, consulta de multas, consulta de licenciamento e IPVA e consulta de exames, tudo com a mobilidade de fazer pelo celular onde estiver.

Por isso se precisa consultar nada consta ou outra informação consulte site DETRAN PB ou vá ao endereço físico da instituição.


Se gostou, curta e compartilhe: