DETRAN Osasco – Endereço, Telefone, Consulta 2024

Atendimento Detran Osasco

Dirigir com segurança é um dever de todo motorista não só do Brasil, mas de qualquer lugar do mundo. E dirigir com segurança também é ter todos os seus documentos e regularização do seu veículo em dia. E o órgão mais importante na hora de regularizar o seu veículo, é o Detran. E para quem mora na região de Osasco, hoje viemos falar do Detran Osasco, o Departamento de Trânsito de Osasco. Você hoje terá acesso ao endereço e telefone do Detran Osasco  e conhecer mais alguns dos serviços oferecidos pelo Ciretran Osasco.

detran-osasco 2024

As informações sobre as consulta online serve tanto para quem mora em Osasco, como para quem mora em todo o estado de São Paulo. O site foi aberto pelo departamento para acabar com um grave problema do qual sofrem todos os brasileiros: as enormes filas que se formam em todos os órgãos do governo brasileiro. Através do site você vai poder ter acesso a diversos serviços que antes só teria, indo pessoalmente ao departamento. No site, tudo que você vai precisar é da sua CNH, a carteira de motorista, o RENAVAM do seu veículo e seus documentos de identificação para criar o seu login no site, bastando acessá-lo e clicar em cadastro, onde você criará uma senha para que só você tenha acesso as suas informações. Lá você fará todas as consultas que citaremos abaixo.

No site do Detran Osasco, você poderá, com o número da sua CNH e do seu RENAVAM, consultar o IPVA do seu veículo, consultar pontos na carteira, consultar multas Detran Osasco, além de consultar o calendário de pagamento do IPVA Detran Osasco, calendário da vistoria, além de consultar a regularização do seu carro e consultar a placa do mesmo. O endereço do Detran SP é a Avenida General Pedro Pinho, número 1031, no bairro Vila Isabel. O telefone para contato do Detran do estado, para todas as cidades com DDD 11, é o (11) 3322-3333. Para maiores informações visite o site do Ciretran Osasco.


Se gostou, curta e compartilhe: