Detran Mogi das Cruzes – Endereço, Telefone, Atendimento 2024

Endereço do Detran de Mogi das Cruzes na Grande SP

Para quem tem veículo registrado na cidade de Mogi das Cruzes e precisa resolver alguma pendência referente ao veículo terá que ir ao DETRAN Mogi das Cruzes (Departamento Nacional de Trânsito). Confira o endereço e horário de atendimento do Detran Mogi das Cruzes para você programar sua visita e também saiba mais a respeito dos serviços oferecidos.

detran-mogi-das-cruzes 2024

Dependendo da pendência pode demorar bastante para resolver, saiba o que pode ser resolvido no Detran Mogi das Cruzes. Muita gente não sabe, mas diversas coisas podem ser resolvidas pela própria internet, assim como em postos do DETRAN no Poupa Tempo.

O Poupa Tempo de Mogi das Cruzes foi inaugurado a cerca de um ano e tem em suas dependências alguns postos importantes para a população da cidade como: Acessa SP (para acesso a internet para quem não tem internet em casa), DETRAN, e-poupa tempo (alguns serviços públicos eletrônicos), Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Secretaria da Fazenda, Instituto de Identificação (IIRG) e Banco do Brasil.

O poupa tempo visa agilizar alguns serviços, como os de identificação (para tirar RG), serviços do DETRAN (alguns), e da Secretaria do Emprego além de ter terminais eletrônicos para pagamento de taxas de emissão de segunda via de documentos como o RG e do licenciamento de veículos por meio do cartão de débito tudo visando agilizar o serviço e evitando que a pessoa tenha que ir ao Banco realizar este pagamento.

No caso, o posto do Poupa Tempo de Mogi das Cruzes possuem 29 postos fixos que vão facilitar a vida dos cidadãos da cidade. A iniciativa do Poupa Tempo é do Governo do Estado de SP vinculado à Secretaria de Gestão Pública.

Mas, se você precisa ir mesmo ao DETRAN de Mogi das Cruzes o endereço é Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, número 540 e o telefone do Detran de Mogi para atendimento é (11) 4790- 5415. Já o endereço do Poupa Tempo é Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1000, e é aberto de segunda à sábado das 8h às 13h. O telefone de contato do Poupa Tempo é 0800 772 36 33.


Se gostou, curta e compartilhe: