Detran MG – Endereço, Telefone e Atendimento 2024

Atendimento Detran MG – Telefones e Endereços

Confira o endereço do Detran MG e veja os postos de atendimendo do Detran MG para sanar todas as dúvidas.

detran-mg 2024

O Detran é um dos órgãos mais importantes de todo o Brasil, isso é devido a sua responsabilidade, o mesmo é o responsável pela manutenção, administração do trânsito brasileiros, também é responsável pela formação e qualificação dos futuros motoristas brasileiros, além disso, o órgão fica responsável pelas multas e qualquer infração de trânsito é administrada pelo Detran. O Detran possui uma sede em cada Estado brasileiro, de forma, que venha a ter um melhor atendimento e melhor funcionamento do trânsito em cada região do território brasileiro e em Minas Gerais é o Detran MG o responsável por isso tudo.

Endereço do Detran MG

Para você mineiro que procura por mais informações diretamente no Detran MG fique sabendo que o endereço da sede do Detran em Minas Gerais se localiza na Avenida João Pinheiro, N° 417, Centro de Belo Horizonte. Se dirigindo a este endereço você terá os diversos serviços a sua disposição, além disso, poderá resolver assuntos pendentes como, por exemplo, multas e outros assuntos.

Detran MG Telefone

Se você deseja poupar tempo para entrar em contato com o Detran MG, fique sabendo que isso é possível. Devido a sua grande rede de atendimento que é expandida a cada dia o Detran de Minas Gerais dispõe de diversos tipos de atendimentos para os cidadão mineiros. Caso você deseje entrar em contato por telefone, fique sabendo que isso é possível. Você poderá entrar em contato com o órgão nos seguintes números: (31) 3236-3400 ou se preferir 0800 940-200. Esses telefones poderão ser consultados caso você tenha qualquer tipo de duvida relativamente a serviços do Detran MG, caso tenha algum problema de maior escalão, procure dirigir-se a agência do Detran, cujo o endereço foi descrito acima.


Se gostou, curta e compartilhe: