DETRAN Guarulhos – Endereço, Telefone, Consulta 2024

Atendimento Detran Guarulhos

O Departamento Nacional de Trânsito ou simplesmente DETRAN como é conhecido popularmente é um órgão brasileiro no qual o mesmo está espalhado por todos os estados do território nacional. O mesmo possui suas sedes e diversos postos de atendimento em cada estado do país. O DETRAN possui diversas responsabilidades e entre elas podemos destacar: administração do trânsito brasileiro, emissão de serviços como, por exemplo, recolhimento do IPVA, organização do Licenciamento de Veículos, emissão de multas e diversas outras tarefas que o DETRAN Guarulhos executa para controlar o trânsito local.

guarulhos-detran-ciretran 2024

Como já relatado acima o DETRAN atua em todos os estados brasileiros. Em São Paulo não é diferente o órgão dispõe de várias agências espalhadas por todo o estado. Saiba que para quem mora na cidade de Guarulhos o DETRAN também disponibiliza os seus serviços em tal cidade. A cidade de Guarulhos na grande São Paulo é uma das mais importantes do estado, sendo a segunda cidade mais populosa do estado.

Endereço Detran Guarulhos

Muitas pessoas precisam se dirigir ao DETRAN seja para resolver qualquer tipo de problema juntamente com o órgão, para obter informações entre várias outras tarefas como o pagamento de IPVA, Licenciamento, emplacameanto de veículos e outros serviços disponibilizados. O que muitas pessoas não sabem é a localização exata do DETRAN em Guarulhos e isso acaba atrapalhando um pouco. Saiba que o Detran Guarulhos fica localizado no seguinte endereço: Rua Luiz Faccini, n° 387 – Guarulhos – SP.

Detran Guarulhos Telefone e Consulta

Para quem deseja entrar em contato diretamente com a ouvidoria do DETRAN de Guarulhos basta que você efetue a ligação telefônica para um dos seguintes números: (11) – 6409-2852 / (11) 6409-8744 / (11) – 6409-2788. Para efetuar uma consulta, basta acessar o site oficial do DETRAN de São Paulo e na opção “Consulta” insira as informações exigidas para realizar a sua consulta de multas.


Se gostou, curta e compartilhe: