DETRAN GO Consulta de Multas 2024

Consulta de Multas DETRAN GO

Muitos DETRANS pelo Brasil disponibilizam de diversos serviços online, entre eles o DETRAN GO que disponibiliza em seu site variados serviços e informações. Entre estes serviços estão o de consulta de multas do Detran GO que pode ser feita através do site do Detran GO necessitando apenas do número da placa do veículo e o código de visualização no site. Confira como consultar multas do Detran GO através do site oficial.

detran-go-multas-consulta 2024

O site oferece além da consulta de multa o DETRAN GO, diversos outros serviços e informações pelo site que estão divididas em segmentos como: Veículos (Licenciamento/IPVA, calendário de licenciamento, leilão de veículos, informações veículos, contrato de gravame), Boletos (IPVA licenciamento, IPVA – Placas vencidas, IPVA atrasado, Alteração de Restrição, Alvará Anual), CNH (Pré-cadastro primeira habilitação, Pagamento e multas, transferência de UF, Resultado prova eletrônica, informações CNH, Resultado Prova de Renovação), Imprensa (Galeria de provas, Release, Publicações e avisos), Credenciamento (endereços, médicos e psicólogos, instrução normativa), Cartilhas renovação CNH, Consulta Pontuação, Educação de trânsito (Legislação, Programas Educacionais), RENACH e RENAVAM, entre outros.

Além da consulta de multas no DETRAN GO são consultadas muitas outras informações sobre IPVA e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Entre as informações e serviços sobre IPVA, dá para solicitar boleto do ano vigente assim como dos anos anteriores. No caso do boleto deste ano, acesse o ícone “IPVA – Licenciamento” e peça o seu boleto digitando se quer a primeira parcela, segunda ou terceira, placa, RENAVAM, Chassi, data de nascimento, entre outras informações e envia e o sistema fornecerá o boleto; o mesmo vale para a opção de boletos de anos anteriores. No caso do IPVA de anos anteriores, acesse o ícone “IPVA anterior ao ano” e digite a placa, RENAVAM, Chassi, exercício (o ano que pretende pedir o boleto) e enviar.

Agora para o CNH, no caso da primeira CNH é possível fazer um pré-cadastro da primeira habilitação e salvar e emitir documento único de arrecadação – DUA; fazer o pagamento do DUA e deve-se comparecer a uma unidade do DETRAN GO que é chamada de atendimento Vapt- Vupt e portando além do comprovante de pagamento, alguns documentos de identidade, CPF e também comprovante de residência. Para essas e outras informações não deixe de acessar o site do DETRAN GO.

Para fazer a sua consulta de multas Detran GO acesse o seguinte link: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/9104/consulta-de-multasatravés.


Se gostou, curta e compartilhe: