DETRAN GO CNH Pontuação – Consulta 2024

Consultar Pontuação na CNH Detran GO

Muitas instituições públicas têm disponibilizado aos cidadãos diversos serviços online, como é o caso do DETRAN de Goiás e em outras várias localidades no Brasil e diversos serviços, entre os DETRANS que disponibilizam isto está o DETRAN GO. Entre estes serviços está a consulta da pontuação da carteira de habilitação do condutor no Estado de Goiás. Confira como consultar a pontuação da CNH no Detran GO e saiba quantos pontos você tem na carteira de motorista.

cnh-pontuacao-detran-goias 2024

Não é somente a consulta de pontuação na CNH, mas é permitido também outros serviços e informações através do site oficial do DETRAN GO (você pode acessar pelo seguinte endereço: www.detran.goias.gov.br). Estes serviços e informações estão divididos em: Veículos, Boletos, CNH, Credenciamento, Educação de Trânsito, RENACH e RENAVAN.

Em veículos, está os principais serviços mais procurados no DETRAN GO como: consulta de multas, licenciamento GO, IPVA GO, calendário de licenciamento, Leilão de veículos, informações veículos, Contrato de gravame. Há ainda outros serviços bastante procurados no site do DETRAN GO que estão em Boletos: IPVA licenciamento, IPVA parcelas vencidas, IPVA anterior, pagamento e consultas de multas Goias, Transferência de UF, alteração de restrições, alvará anual e outros.

Outros serviços importantes estão em CNH no Detran GO: Pré-cadastro para a primeira habilitação, resultado prova eletrônica, agendamento exame teórico, informações CNH, cartilhas renovação de CNH, Cartilhas de Renovação de CNH, Consulta de pontuação e resultado da prova de renovação.

Quanto à consulta de Pontuação do Detran GO há um campo próprio para isso que é o seguinte: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/9108/consulta-pontuacao. Para consultar o motorista tem que digitar o número de registro da CNH e o código de segurança que o site mostra. De forma semelhante é feito para a consulta de multa, mas que é pesquisada por meio do número da placa do veículo.

Outro local importante do no site do DETRAN GO é também o calendário de licenciamento do Detran GO 2024 para que o motorista não perca o momento de pagamento do licenciamento cuja primeira parcela começa em cinco de fevereiro para a primeira parcela do licenciamento para placa final um; e termina o pagamento do licenciamento, 1° de outubro primeira parcela do licenciamento para veículos de placa final zero. Mais informações sobre licenciamento assim como os demais serviços e informações como pontuação, acesse o site do DETRAN GO ou vá ao DETRAN mais próximo caso seja necessário.


Se gostou, curta e compartilhe: