Detran BA Telefone, Endereço 2024

Detran Bahia Atendimento

Todo estado tem uma unidade do Detran, que normalmente fica nas capitais do mesmo, e tem muitas pessoas que precisam resolver problemas diretamente nesses órgãos, e para isso é sempre bom manter o conhecimento da localização dessa unidade, quem mora no estado da Bahia vai conferir mais informações sobre Detran BA e também saiba o telefone do Detran Bahia para agendar os serviços.

detran-ba 2024

O órgão do Detran BA está localizado bem ao centro da cidade de Salvador, para você encontrar exatamente o local deixamos abaixo o endereço do Detran BA, confira a anote para você não esquecer caso você precisar procurar o mesmo, esse endereço serve tanto para quem mora em Salvador como também para quem vem de fora e precisa entrar em contato com o órgão.

Endereço Detran BA – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia: Avenida Antônio Carlos Magalhães, 7744 Iguatemi. CEP: 41.110-700.

Caso você queira tirar alguma dúvida simples, saiba que o órgão também atende pelo telefone, mas eles não resolvem problemas pelo mesmo, ele serve apenas para você tirar duvidas simples para você não precisar se locomover ate a unidade. Portanto, anote também o telefone do Detran BA que deixamos mais abaixo para caso você precise entrar em contato com eles também: (71) 3535-0888

Agora que você já tem o endereço e telefone do Detran BA você pode entrar em contato e resolver e tirar suas duvidas sempre que possível. Esse órgão é muito procurado todos os dias, por pessoas de todos os cantos do Estado, portanto, veja a disposição de atendimento, e o horário de atendimento do Detran BA, ainda mais quem não mora na cidade para não perder a viagem.

Atualmente o Detran BA atente milhares de pessoas todos os dias, e para os mais variados assuntos diferentes, portanto, não deixe de entrar em contato para solucionar os seus problemas também. Os serviços do Detran BA podem ser consultados tanto na unidade física como também através do site, tem muita coisa que já dá para fazer pelo site, por isso antes de procurar a unidade, procure também o site e veja se dá para resolver pelo mesmo.


Se gostou, curta e compartilhe: