DETRAN Aricanduva – Endereço, Telefone, Horário, Agendamento 2024

Serviços do Detran Aricanduva

detran-aricanduva 2024

A Unidade física piloto do DETRAN em Aricanduva foi inaugurada em 2024 na zona leste de São Paulo e tem fácil acesso aos moradores dessa região tão populosa da maior cidade do Brasil e o endereço do Detran Aricanduva é o seguinte: Avenida Aricanduva, 5555 (dentro do Auto Shopping Aricanduva) e a unidade física segue novo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão e que é aos moldes do Poupa Tempo. A nova unidade do DETRAN Aricanduva tem toda a estrutura física, mobiliários, equipamentos, organização de atendimento, etc. O local tem 130 funcionários que é formado por funcionários que passaram por treinamento para melhor atender a população que procura pelos serviços do DETRAN SP.

Entre os serviços disponíveis na Unidade do DETRAN SP Aricanduva estão: vistorias, segundas vias do CRV ou CRLV, IPVA (orientações), alteração de características, Lacração de veículos, DPVAT, vistorias, transferência de propriedades, etc.

O horário de funcionamento do Detran Aricanduva é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e são mais de 3 mil atendimentos por dia.

Há ainda outras facilidades além dessa unidade do Detran de Aricanduva, para quem procura os serviços do DETRAN SP, como o novo site que você pode acessar em: www.detran.sp.gov.br que facilita a vida do cidadão e disponibilizam diversos serviços online, como solicitação da CNH, a Permissão Internacional para Dirigir (PID) e da CNH definitiva entre outros serviços inclusive para alguns serviços que precisa ir na unidade física, você pode fazer o agendamento no Detran Aricanduva através do site. No caso das carteiras de habilitação, a nova carteira chega pelos correios. Pelo site ainda é permitido consultar multas, acompanhar o processo de primeira habilitação, resultados de provas teóricas, etc. Há ainda o Disque DETRAN pelo telefone do Detran Aricanduva (11) 3322-3333 (capital).

Existem ainda várias unidades do DETRAN em vários Poupa Tempo na capital e em algumas localidades no interior como: São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Tatuí, Bauru, Piracicaba, Marília, Rio claro, Santos, Osasco, São Carlos, entre outros municípios. Mais informações acesse o site do DETRAN SP.


Se gostou, curta e compartilhe: