DETRAN Aparecida SP – Endereço, Telefone, Horário 2024

Endereço do Detran de Aparecida SP

detran-aparecida-sp 2024

O Departamento Estadual de Trânsito em São Paulo (DETRAN-SP) tem várias unidade em muitos municípios e que é responsável por organizar e coordenar as atividades listadas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e por isso, tem várias unidades de atendimento para que os condutores de diversos municípios possam resolver os problemas relacionados a veículos e licenças para direção entre outros assuntos relacionados. O DETRAN SP tem sua sede na capital paulista e outras unidades e postos espalhados pela cidade de São Paulo. Os endereços são: sedes do DETRAN SP (cidade de São Paulo)- Rua Boa Vista, 209, Centro; e Rua João Bricola, 32, Centro. Outras unidades estão: Unidade Armênia, na Avenida do estado, 900, próximo à estação de metrô Armênia em São Paulo; Unidade Interlagos, na Av. Interlagos, 2225, dentro do Shopping Interlar, em Interlagos; e algumas unidades principais em alguns municípios como: Unidade DETRAN em Americanas, Rua Hermes Fontes, 95 Vila Amorim; Unidade DETRAN São Bernardo do Campo, na Avenida Armando Ítalo Setti, 460, Centro.

Se você reside na cidade de Aparecida ou região, o endereço do Detran de Aparecida é o seguinte: Unidade DETRAN Aparecida, Rua Vicente Pasin, 130 – Santa Rita, Aparecida-SP.

Para atendimento do DETRAN SP pelo telefone, este tem uma central de atendimento que atende todo o Estado entre os telefones está o: (11) 3322-3333. Já para as pessoas do interior de SP a opção de número é o 0300-101-3333. Geralmente o horário de atendimentos nas unidades do DETRAN SP é de segunda a sexta-feira das 7h às 20h; e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Para detalhes de informações os usuários podem acessar o site oficial do DETRAN SP que apresenta na primeira página seus principais serviços divididos em: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Veículos e Infrações. Mais informação não hesite em consultar o site do DETRAN SP ou consultar uma unidade do Detran mais próxima.


Se gostou, curta e compartilhe: