Controlar 2014 SP – Agendamento, Boleto, Taxa, Locais

Agendamento Controlar 2014

Controlar
é uma empresa criada para a implantação de um programa de inspeção e manutenção de veículos sendo utilizados na cidade de São Paulo. Tem como objetivo final melhorar a qualidade de vida dos paulistas diminuindo a poluição do ar. Através da Controlar que é realizada a inspeção veicular 2014 da cidade de São Paulo. Confira mais informações sobre o Controlar 2014 para você se programar e não perder os prazos.

controlar 2013 Controlar 2014 SP   Agendamento, Boleto, Taxa, Locais

No site da empresa controlar você tem acesso a todas as informações sobre o programa além de poder imprimir o boleto, verificar se há necessidade de seu veiculo realizar a inspeção veicular 2014, consultar o calendário de agendamento e também o que deve saber antes de fazer sua inspeção veicular. Fizemos um especial com todas as informações necessárias sobre a inspeção veicular SP 2014 que você pode conferir abaixo.

Agendamento para inspeção veicular SP 2014

Devido a grande poluição em São Paulo o governo criou um programa de inspeção veicular, cujo tem como objetivo diminuir a poluição no ar.

O agendamento para a inspeção veicular 2014 deve ser realizado pelo site: www.controlar.com.br.

Primeiramente você deve verificar se o seu carro ou caminhão tem a necessidade de realizar a inspeção veicular de São Paulo 2014, se tiver então verifique no calendário de inspeção que está disponível no mesmo site citado acima  as datas em que você pode agendar a inspeção veicular 2014, as datas para o agendamento são determinadas de acordo com o número final da placa. Após imprima seu boleto e pague nas redes bancárias, volte ao site e realize o agendamento do Controlar 2014, escolhendo data, hora e local de sua preferência.

Boleto Inspeção Veicular 2014

Para emitir o boleto da inspeção veicular 2014 você deve acessar o site da controlar www.controlar.com.br  e seguir os passos que já estão disponíveis na tela inicial. Após verificar se há necessidade do seu carro, caminhão ou moto realizar a inspeção veicular 2014 você deve imprimir o boleto, o preço previsto para o taxa de inspeção veicular 2014 é de R$ 44,36.

O pagamento do boleto da inspeção veicular 2014 pode ser realizado nas seguintes  redes bancárias; bancos Itaú, Bradesco, Unibanco, Real, Nossa Caixa, HSBC, Santander, Citibank, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas.

A compensação leva entorno de 72 horas (3 dias úteis),  após compensado você deve então acessar novamente o site e agendar sua inspeção veicular 2014.

Locais para realizar a inspeção veicular 2014

Depois de pagar o boleto da inspeção veicular você deve realizar o agendamento para realizar a inspeção nele você escolher data, horário e local em que deseja fazer a inspeção veicular no seu carro ou caminhão.

Segue abaixo os locais para inspeção veicular 2014:

Anchieta: Rua Francisco bautista,163- zona Sul

Aricanduva: Av. Aricanduva, 8.095-Cidade Líder-Zona Leste

Barra Funda: Rua Gustav Willi Borghoff,450-Zona Oeste

Casa Verde: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 341

Cidade Dutra: Av. Irma Dulce,200- zona Sul

Jaquaré: Av. Engenheiro Billings, 2100- Zona Oeste

Morumbi Sul: estrada de Itapecerica,160- Zona Sul

Parque do Carmo: Av. Adriano Bertozzi

Parque do Estado: Rua Alexandre Aliperti, 351- zona Sul

Parque São Jorge: Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 1822- Zona leste

Pirituba: Av, Raimundo Pereira de Magalhães, 11701- zona Norte

Raposo Tavares: Rua Joaquim Lapas veiga,3339

São Miguel: Rua Cembira,422- Zona leste

Tatuapé: Rua Ulisses cruz, 655- Tatuapé

Vila Medeiros: Rua Soldado Claudino Pinheiro, 160

Mais serviços do Detran




5 Comentários em “Controlar 2014 SP – Agendamento, Boleto, Taxa, Locais”

  1. esse tal de controlar é mais uma robalheira como pedagio nos brasileiro temos que eliminar essa cambada de ladroes que estão nos assaltando todos os dias os carros saem de fabrica preparados para não poluir mais temos de ser vitimas desses ladrões

    Responder
    • so existe uma forma fácil para acabar com a roubalheira,
      faça como nos NÃO VOTE!!

      Responder
  2. sinto muito mesmo pela roubalheira pois os carros e submetido a uma oficina que custa caro mas e obrigatório. ai se aprovado bem volta a oficina para desfazer tudo de novo voltando o normal..Sera que isto e controlar o ar ou o bolço de alguem

    Responder
  3. agora não querem mais largar o osso , tirem as taxas de poluentes dos combústiveis ,querem mesmo nos roubar mesmo .

    Responder
  4. Não estou entendendo nada! Meu carro tem final 1 a até agora dia 25 de janeiro eu vou la no controlar.com.br e ele diz que minha inspeção de 2013 já foi realizada mas e a de 2014? Não é em janeiro que devo fazer? O site não liberou ainda?

    Responder

Deixe um Comentário