Controlar SP – Agendamento, Boleto, Taxa, Locais 2024

Agendamento Controlar

O controlar foi extinto.

Controlar é uma empresa criada para a implantação de um programa de inspeção e manutenção de veículos sendo utilizados na cidade de São Paulo. Tem como objetivo final melhorar a qualidade de vida dos paulistas diminuindo a poluição do ar. Através da Controlar que é realizada a inspeção veicular da cidade de São Paulo. Confira mais informações sobre o Controlar para você se programar e não perder os prazos.

 

No site da empresa controlar você tem acesso a todas as informações sobre o programa além de poder imprimir o boleto, verificar se há necessidade de seu veiculo realizar a inspeção veicular do Controlar, consultar o calendário de agendamento e também o que deve saber antes de fazer sua inspeção veicular. Fizemos um especial com todas as informações necessárias sobre a inspeção veicular SP que você pode conferir abaixo.

Agendamento para inspeção veicular SP

Devido a grande poluição em São Paulo o governo criou um programa de inspeção veicular, cujo tem como objetivo diminuir a poluição no ar.

O agendamento para a inspeção veicular deve ser realizado pelo site: www.controlar.com.br.

Primeiramente você deve verificar se o seu carro ou caminhão tem a necessidade de realizar a inspeção veicular de São Paulo, se tiver então verifique no calendário de inspeção que está disponível no mesmo site citado acima  as datas em que você pode agendar a inspeção veicular, as datas para o agendamento são determinadas de acordo com o número final da placa. Após imprima seu boleto e pague nas redes bancárias, volte ao site e realize o agendamento do Controlar, escolhendo data, hora e local de sua preferência.

Boleto Inspeção Veicular

Para emitir o boleto da inspeção veicular você deve acessar o site da controlar www.controlar.com.br  e seguir os passos que já estão disponíveis na tela inicial. Após verificar se há necessidade do seu carro, caminhão ou moto realizar a inspeção veicular você deve imprimir o boleto, o preço previsto para o taxa de inspeção veicular é de cerca de 50 reais.

O pagamento do boleto da inspeção veicular pode ser realizado nas seguintes  redes bancárias; bancos Itaú, Bradesco, Unibanco, Real, Nossa Caixa, HSBC, Santander, Citibank, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas.

A compensação leva entorno de 72 horas (3 dias úteis),  após compensado você deve então acessar novamente o site e agendar sua inspeção veicular.

Locais para realizar a inspeção veicular

Depois de pagar o boleto da inspeção veicular você deve realizar o agendamento para realizar a inspeção nele você escolher data, horário e local em que deseja fazer a inspeção veicular no seu carro ou caminhão.

Segue abaixo os locais para inspeção veicular:

Anchieta: Rua Francisco bautista,163- zona Sul

Aricanduva: Av. Aricanduva, 8.095-Cidade Líder-Zona Leste

Barra Funda: Rua Gustav Willi Borghoff,450-Zona Oeste

Casa Verde: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 341

Cidade Dutra: Av. Irma Dulce,200- zona Sul

Jaquaré: Av. Engenheiro Billings, 2100- Zona Oeste

Morumbi Sul: estrada de Itapecerica,160- Zona Sul

Parque do Carmo: Av. Adriano Bertozzi

Parque do Estado: Rua Alexandre Aliperti, 351- zona Sul

Parque São Jorge: Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 1822- Zona leste

Pirituba: Av, Raimundo Pereira de Magalhães, 11701- zona Norte

Raposo Tavares: Rua Joaquim Lapas veiga,3339

São Miguel: Rua Cembira,422- Zona leste

Tatuapé: Rua Ulisses cruz, 655- Tatuapé

Vila Medeiros: Rua Soldado Claudino Pinheiro, 160


Se gostou, curta e compartilhe: